quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Não faço ideia do que aconteceu comigo durante todo esse tempo, mas já me dei conta do quanto fui errado e me arrependo amargamente, sei que estou afundando na minha propria lama, mas amor eu só preciso de uma chance para te mostrar que não é tarde demais, já estou cansado de escrever mensagens para você e não poder enviar, cansado de olhar para sua foto e pedir perdão por tudo de ruim que já te fiz, amor eu não sei se vou suportar tudo isso por mais tempo, não existe vida sem você, tudo que eu preciso é que você venha me tirar dessa lama e dessa escuridão, só quero esquecer todos os momentos ruins, só quero que você substitua aquele “não dá mais” por um simples “eu te amo”, é de você que eu preciso, é a sua voz que me consola, é o seu olhar que faz com que eu me sinta mais seguro, não sei o que fazer, tenho medo de falar com você e você não responder, tenho medo de te pedir amor e você negar, o que tenho que fazer? não sei como sair dessa, já tentei te esquecer, já tentei me apaixonar por outra pessoa, mas não adianta, toda vez que eu tento fugir de você me dou conta de que andei em círculos e acabei voltando para o lugar inicial. Amor, só você pode me acordar desse pesadelo, mesmo que seja com um biliscao, eu quero continuar vivendo os nossos sonhos, eu quero morrer sabendo que você esteve ao meu lado todo tempo. Por favor, só você pode me salvar, não existe vida em mim sem você por perto, nada tem sentido, está tudo escuro, não consigo escutar o meu coração, não sei como fugir, estou atolado até a cabeça, e só você pode me ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário