sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Eu aprendi:


que a gente não pode ter vergonha de dizer eu te amo pra um amigo ou amiga porque de um dia pro outro tudo pode acabar , a gente tem que saber perduar e saber pedir perdão pelos erros cometidos , que não s deve ser orgulhoso ao ponto de perder uma amizade por não saber pedir perdão, que não se pode ter vergonha de ser feliz , eu aprendi a ficar do lado das pessoas amadas , 
e sempre que presisarem de alguem eu estarei aki , quando em pedirem ajuda eu vou esquecer dos meus problemas só pra ajudar tal pessoa , vou chorar com ela e tudo , vou fazer do problema dela o meu , se me chamarem pra qualquer coisa eu vou , 
se me chamarem pra pular de um predio eu vou , eu não tenho mais medo da vida , porq eu descobri que daki um segudo TUDO pode acabar e eu não vou ter feito tudo que eu queria fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário