terça-feira, 16 de agosto de 2011

Me desculpa tá? Me desculpa por achar o seu sorriso o mais bonito que eu já vi. Me desculpa por ter encontrado no seu olhar a paz suficiente pra me fazer viver. Me desculpa pelo jeito como fico totalmente besta quando falo com você. E me desculpe pelas trapalhadas que eu faço quando tô perto de ti. Me desculpa por te olhar tanto assim e logo após ficar com vergonha. Me desculpa por achar que nenhuma outra pessoa vai te amar como eu amo.Me desculpa se as vezes te dou atenção demais, ou as vezes te falta atenção. Me desculpa por tanto ciúmes, tá legal? É que parece que você nunca vai entender o quão grande é o meu amor por você. Ah, e por último me desculpa por ter me apaixonado por você tá? Não era a intenção. Só me desculpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário