sexta-feira, 8 de julho de 2011

Eu corri, dediquei todas as minhas forças para tentar ao menos salvar o que restou dentro desse coraçãozinho magoado, procurei seu sorriso e seu olhar em outras pessoas, porém elas não eram você. Hoje eu estou feliz por não ter encontrado em outros braços, os seus. Graças a isso eu descobri a força dos meus próprios braços e o valor das minhas lágrimas. Hoje eu compreendi que essencial mesmo é viver… amar é consequência
Eu corri, dediquei todas as minhas forças para tentar ao menos salvar o que restou dentro desse coraçãozinho magoado, procurei seu sorriso e seu olhar em outras pessoas, porém elas não eram você. Hoje eu estou feliz por não ter encontrado em outros braços, os seus. Graças a isso eu descobri a força dos meus próprios braços e o valor das minhas lágrimas. Hoje eu compreendi que essencial mesmo é viver… amar é conseqüência

Nenhum comentário:

Postar um comentário