quarta-feira, 20 de julho de 2011

Eu chorei, em um dia em que não há porque se chorar. Todos queriam me ver sorrindo, então eu sorri. Sorri, porque, afinal era mais um ano em que eu comemoraria o meu dia. Mas em minha mente, eu não pude evitar a dor, de enquanto o dia de festa, festa sobre o meu nascimento, eu não festejava, pois meu coração não via alegria, se você não estava ali.Eu tentei me deixar feliz, tentei me levar na alegria de quem me quer bem, mas meu coração, ainda dói. Era pra ser o dia mais lindo, era mais um ano meu na Terra, mas meu coração dizia: mais um ano, sem ele… Mais um ano, de muitos outros, de seu coração cortado ao meio, mais um ano, sem o motivo que faz o seu sorriso ser real. E todos, todos falavam de você, falavam de nós dois, minha família, falava de nós dois. E minha dor só aumenta, porque eu não sei mais, nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário