quinta-feira, 21 de julho de 2011

Tá tudo doendo. Tudo errado. As pessoas que disseram que nunca iriam me abandonar foram embora sem nem dizer ‘Tchau’. E o pior, levaram parte de mim com elas. Eu sinto que tá faltando algo, tá faltando alguém. Mas sei que não vale mais a pena correr atrás, pedir pra voltar, por que as coisas nunca mais vão ser como era antes. E tô me tornando uma pessoa vazia, uma pessoas fria, não tô mais me importando. Minhas lágrimas não vão durar para sempre e é ai que vou começar a dar mais valor a mim. Vou deixar de ser essa menina boazinha, que tudo suporta, tudo perdoa, faz tudo pra agradar os outros e no fim só se ferra. Por que daqui a pouco é minha vez de ir embora sem nem ao menos dizer ‘tchau’. Sem deixar pistas, sem deixar saudades. Eu, Deus e o mundo. E os que sentirem minha falta que corram atrás de mim dessa vez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário