sexta-feira, 8 de julho de 2011

Enfrento a cada 24 horas por dia uma lágrima que eu tento não deixar descer pelo meu rosto. Não quero que as pessoas façam perguntas estúpidas como “TUDO BEM?” porque ela mesma sabe que não estou bem e parece que quer ver oceanos a sua frente. As manhãs parecem serem fácies de lutar, o tempo voa pela manhã, a tarde é como o presente me torturando e a noite suga minha alma quando estou na cama.  Só peço para que o tempo passe mais rápido e quando acordo começa a minha rotina.
Enfrento a cada 24 horas por dia uma lágrima que eu tento não deixar descer pelo meu rosto. Não quero que as pessoas façam perguntas estúpidas como “TUDO BEM?” porque ela mesma sabe que não estou bem e parece que quer ver oceanos a sua frente. As manhãs parecem serem fácies de lutar, o tempo voa pela manhã, a tarde é como o presente me torturando e a noite suga minha alma quando estou na cama.  Só peço para que o tempo passe mais rápido e quando acordo começa a minha rotina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário