terça-feira, 22 de março de 2011

three tequilas
 em uma tarde você vem me dizer oi como se nada tivesse acontecido , então eu me lembro que devo lhe dar os parabéns então você me diz que só devo se for de coração , então nesse caso prefiro ficar calada você me pergunta se eu estou bem então eu lhe respondo que irei ficar algum dia , você simplesmente me diz que gostou da minha roupa , então eu tiro o sorriso do rosto e falo : então você ta namorando né?
você responde : que loucura né? então eu com os olhos cheios de lágrimas lhe digo : você devia ter me contando. lhe pergunto também porque aceitou sair comigo e você me diz que era porque não não estava namorando ainda mais que ela ja estava na sua e ja fazia parte da sua vida , eu lhe digo : você nunca ficou com ninguém derrepende você vira namorado de alguém , acho que isso eu nunca vou entender que dizer não faz sentido. e você diz : mas aconteceu  eu digo , : eu sei mais é isso que eu não entendo , porque aconteceu , você me diz que acordou um dia e soube , eu lhe pergunto : soube o que ? você me responde : que com você eu nunca tive certeza. Meus olhos enchem de lágrimas e eu lhe digo : sabe o que é chato , que perceber que tudo que acreditamos é uma verdadeira mentira , é um saco ; pois é destino , alma gêmea , amor verdadeiro , bobagem infantil de contos de fadas tem razão eu devia ter lhe ouvido . Você diz não e começa a rir , eu pergunto o que foi do que você está rindo ? você diz que não é nada e me olha estranho , eu lhe pergunto : porque está me olhando assim ?? você me diz : bom então eu acho que é porque eu estava sentado uma menina chega e pergunta do livro ,  eu estava lendo o livro que você me deu e bom agora ela é minha namorada, eu lhe pergunto : bom e dai , você me diz : e dai , e se eu tivesse leucemia ? se eu tivesse ido jantar em outro lugar? ou se eu tivesse chegado 10 minutos depois , bom era uma coisa que tinha que ser , eu fico pensando que não era sobre mim que você estava certo. , você vai bora eu grito o seu nome e falo : eu realmente espero que você seja feliz . você vai embora e nós nunca mais nos falamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário