terça-feira, 29 de março de 2011

A maioria das garotas de todo mundo, geralmente, se sentem assim: Eu acordei esses dias me sentindo um lixo. Não só fisicamente, mas também emocionalmente. Quero dizer, eu me olhei no espelho - como todo dia - e me decepcionei quando me vi. Não que eu estivesse diferente, mas é que nada parecia bem. Meu cabelo, meus olhos, meu rosto, meu corpo, tudo parecia tão horrível. Eu não quis sair de casa. Às pessoas diziam ’ você é linda, para com isso’, mas eu realment nunca encherguei esse ‘linda’ em lugar algum. Liguei a televisão, e vi um monte de meninas belas, daquelas que você admira e tenta ser igual. Tudo parecia conspirar para piorar. Eu sei que não deveria me sentir assim… Eu sei que você pensa que eu não me sinto assim, mas quando eu me olho no espelho, eu, simplesmente, me decepciono.

Sabe o que eu digo? Olha bem pra você garota, o que te faz sentir assim? Abra a janela, olhe o sol lá fora, permita que somente essa manhã ensoladara conspire pro teu humor, lava esse rosto, faz uma maquiagem, e começe a se sentir bem, pense nas pessoas que te amam e como você as faz feliz quando abre esse sorriso, deixe que ele contagie você mesma e se sinta linda, porque quando você entender isso, a próxima vez que se olhar no espelho enxergará o reflexo daquele que te criou e pra Ele você tem uma beleza sem comparação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário