segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Eu não sei o que passa pela sua cabeça, eu mal sei o que passa na minha, mas uma coisa é certa, eu fico mais irracional quando estou ao seu lado. Não sei, estamos juntos a tanto tempo e ao mesmo tempo tão pouco, mas meus medos são os mesmos. Eu tenho tanto medo de um dia acordar sabendo que nossa história é um passado bom no qual eu sinta dor de recordar. Nós erramos tanto, falamos e fazendo coisas no qual nos arrependemos. Não somos perfeitos. Só que quando isso acontece, e começa a passar pela minha cabeça que por causa ‘disso’ eu posso perder você, então me bate um aperto no peito, e começo a imaginar minha vida sem você e sinto um desespero, uma vontade louca de te abraçar e sentir seu cheiro, o calor dos seu corpo de novo. As vezes é bobo, eu sei. Mas eu sinto. Nos meus planos para nós dois, um dia pararemos de comemorar meses e começaremos a comemorar anos, um dia brigaremos pela televisão, por mais espaço na cama, brigaremos por não querer lavar a louça do jantar, nem fazer o almoço no domingo. Eu quero uma família com você, quero que jogue na minha cara minha chatisse, quero que diga a nossos filhos o quanto eu era/sou enjoada, quero ter um futuro com você. Quero que meses passem, que anos passem, que uma vida passe, que várias vidas passem,  mas que passem ao seu lado. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário