terça-feira, 24 de maio de 2011

Onde quer que você vá!

Ultimamente, tenho pensado
quem ocupará meu lugar quando eu me for, você vai precisar de amor para iluminar as sombras do teu rosto, se uma grande onda cair e cair sobre nós todos então entre a areia e a pedra você conseguiria se virar sozinho?se eu pudesse, então eu iria eu vou para onde quer que você vá bem lá em cima ou lá embaixo.
e talvez eu descubra um modo de conseguir voltar algum dia para te vigiar, para te guiar nos seus dias mais negros se uma grande onda cair e cair sobre todos nós então eu espero que haja alguém lá que possa me trazer de volta para você.
foge com meu coração foge com minha esperança foge com meu amor!!!
agora eu sei exatamente como minha vida e o meu amor poderão continuar em seu coração, em sua mente, eu ficarei pra sempre com você.

Se eu pudesse voltar no tempo, eu vou aonde quer que você vá, se eu pudesse fazer com que você fosse meu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário