quarta-feira, 25 de maio de 2011


Não sei se teria coragem de dizer isso na sua cara, provavelmente não ia ter palavras certas a dizer, só ia te abraçar e nada mais.. Então decidi escrever, é bem provável que você sinta odiar por mim, não foi minha intenção, eu não queria, mas com esse tempo que passamos longe um do outro, sofri muito, não estava mas aguentando essa dor, tive que me ocupar para não pensar mais em você para não sofrer mais, e isso que fiz, me aproximei de outras pessoas, e conforme fiz isso, me apaixonei por outro, sinto muito, é bem capaz de você não querer mais olhar em minha cara, eu entendo.. Queria te ligar, mas assim que eu ouvisse sua voz, ia mudar de idéia, não iria dizer nada que estava preparada a dizer. Quando estávamos juntos, eu ti dei todas as oportunidades de ficarmos juntos, mas você desperdiçou as oportunidades que teve {…} Não quero que se esqueça de tudo que vivemos, quero que você nunca se esqueça que você é o primeiro homem que amei verdadeiramente, você me ensinou o que é amar, toda vez que olho para a lua lembro de tudo que vive a seu lado, parece que havia acabado de acontecer, mas depois percebo que tudo foi uma lembrança. Isso dói em meu peito saber que os planos que sonhei em viver ao teu lado, se acabou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário