() Compartimento do guarda-roupa,cada parte tem um tipo de roupa.

() Por cor é claro.

(x) QUEM DISSE QUE EU ORGANIZO MINHAS ROUPAS ?

' coisas que eu penso , coisas que pra mim as vezes não faz sentido algum ai eu procuro uma forma de entender;; as vezes é preciso saber interpretar a vida pra saber viver. !
Nenhum comentário:
Postar um comentário