
10 minutos

20 minutos

30 minutos

e quando ela chega

ONDE VOCE TAVA ?? PORQE DEMOROU TANTO ??
' coisas que eu penso , coisas que pra mim as vezes não faz sentido algum ai eu procuro uma forma de entender;; as vezes é preciso saber interpretar a vida pra saber viver. !
Nenhum comentário:
Postar um comentário