quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

era uma vez ..

uma menina , que amava um menino mais ela tinha medo de se declarar pra ele , ela tinha medo dele zombar dela , até que chegou um dia que ela não aguentava mais e então ela resolveu chegar pra ele , e dizer : -Hey eu ti amo . mais ela teve uma decepção , ele zombou dela e deu risada dela , a menina se sentiu mal , pois pensava que depois de se abrir com ele , ele ia entender e ela estava na expectativa , dele dizer eu também amo voce , mais não foi bem isso que aconteceu , a menina se decepcionou , eles eram amigos contavam tudo um para o outro por isso ela tinha medo de dizer a ele que o amava , mais ela achava que ele era obrigado a ama-la  e então só porque ele rio dela , ela decidiu vingança , fez uma coisa que magoou  muito o garoto , ele nem desconfiou até hoje que foi ela a amiga dele que fez ele sofrer tanto , ela até parou de falar com ele. só pra ele , ver o quanto ela era importante pra ele , e ele se sentiu mal porque a amiga dele tinha parado de falar com ele , e ele nem sabia o porque , até que um dia ela resolveu falar com ele , mais mesmo assim ela ainda estava muito magoada , ele nem sabia o quanto ela estava triste com isso , só que ela tinha tomado uma decisão que ela lutaria pelo amor de sua vida até eles ficarem juntos , a menina lutou muito por ele , ela sempre o elogiava , sempre cumprimentava , fazia tudo pra ele começar a gostar dela , até que ele começou a falar sempre : Eu ti amo , que era o que a menina mais queria , até que um dia ela começou a perceber , que o eu ti amo dele num era de amor verdadeiro , não era amor como ela queria que fosse , era só um eu ti amo de amizade , só que a menina começou a mexer com o coração do garoto , e ele não aguentava mais , e um dia ele chegou pra ela e disse , : Hey eu ti amo , só que já era tarde de mais a menina não podia mais olhar pra ele e falar que também o amava , a garota com os olhos cheios de lágrimas disse , sai da minha vida , eu não posso mais me desculpe , mais não da , ele foi embora muito magoado mais sem entender , o porque a garota tinha falado aquelas coisas , no dia seguinte o garoto foi na casa dela outra vez tirar satisfações , a mãe da menina atendeu a porta chorando e disse : Oi o que você está fazendo aqui?
o garoto responde : Oi eu vim ver a minha amiga ela está ai ? e a mãe da menina responde : não ela não está mais posso te dar o endereço onde ela está voce quer ? e o garoto : sim é claro , quero muito ver ela , quando ele chegou ao hospital o garoto começa a se desesperar  quando ele entra no quarto em que a garota estava e vê que ela esta a beira da morte , ele começa a chorar , e a menina da um grande sorriso , e diz : eu tinha certeza que você viria pois eu sei que ainda tenho uns minutos pra dizer pra você que eu ti amo e que não queria que você me amase pois você iria me perder , eu ti amo  e sempre te amei , o garoto , sem palavras diz , se você morrer eu morrerei junto , porque o nosso amor , é além da vida , eu ti amo , os dois começam a chorar e a menina para de respirar , o garoto de desespera então ele não vê outra escolha a não ser morrer junto de sua amada , então ele pega um canivete que estava em seu bolso e se mata . os dois morreram juntos , quando os médicos chegaram , no quarto da menina , se deparam com os corpos , e por incrível que pareça , o garoto morreu com a mão entrelaçada com a da menina.
agora eu me pergunto será que realmente vale a pena fazer tudo pelo amor da sua vida ?

3 comentários:

  1. Ele não fez por ela, fez por si mesmo. Eu daria a minha vida para salvar a vida da minha amada, mas morrer por não suportar a dor de não poder ficar com ela, já seria algo pensando em si mesmo.

    A garota que eu amo namora outro cara, quase perdi a amizade dela por não conseguir suportar, nunca escondi meus sentimentos dela, mas ela não os correspondia. Pensei em me afastar. Mas e se ela precisar de mim? - me perguntei. Percebi que mesmo com tantas dificuldades, vale a pena está próximo da pessoa amada, por mais doloroso que seja em alguns momentos e por mais triste que seja imaginar minha vida sem tê-la como minha eterna namorada.
    Acredito que amar é presentear esperando ser presenteado com o mesmo, mas ainda quando não se é correspondido, você não se arrepende e continua a presenteá-la com o melhor de si.

    ResponderExcluir