' coisas que eu penso , coisas que pra mim as vezes não faz sentido algum ai eu procuro uma forma de entender;; as vezes é preciso saber interpretar a vida pra saber viver. !
quinta-feira, 31 de março de 2011
Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde.Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você. Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais.
Então delete,
tudo aquilo que não valeu a pena. Quem mentiu, quem enganou seu coração, quem teve inveja, quem tentou destruir você, quem usou máscaras, quem te magoou, quem te usou e nunca chegou a saber quem realmente você é.
Que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e lembrar de você. Que sejam doces os finais de tardes, inclusive os de segunda-feira - quando começa a contagem regressiva para o final de semana chegar. Que seja doce a espera pelas mensagens, ligações e recadinhos bonitinhos. Que seja (mais do que) doce a voz ao falar no telefone. Que seja doce o seu cheiro. Que seja doce o seu jeito, seus olhares, seu receio. Que seja doce o seu modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto. Que sejam doce suas expressões faciais, até o levantar de sobrancelha. Que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado. Que seja doce a ausência do meu medo. Que seja doce o seu abraço. Que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão. Que seja doce. Que sejamos doce
quarta-feira, 30 de março de 2011
ODIAVA quando eu era menor, fazia um desenho e vinha um professor mala e perguntava:
os seus personagens estão flutuando? por que você não desenhou um chão?
![image](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vjjCVvgTeMLr5BTzFr4h7sJPsXTOFfsJMazZKFYK1fTHWsOZRt7cwiYWMR8leLS3oCBBZQTpBu4FpK0S2xTIa3P0BxouZzm8nRRNFNXxO70WE7su80eA=s0-d)
Por que o desenho é meu Porra, se eu quero o ser flutuando ele vai ficar flutuando!
Por que o desenho é meu Porra, se eu quero o ser flutuando ele vai ficar flutuando!
Ao dormir, as lontras dão as mãos para que elas não se separem.
Mãe, eu quero uma lontra pra dormir comigo.
A primeira coisa que eu penso quando falam do Justin Bieber:
( ) LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
![image](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_sqqZLfrljTleaYjtmYtvruHNrNBzwAYRmWoVf8eBokgoI8OV96l4UwzW0HhkXY7XKe6TK1YGJ9MrDnYhdFF3s7NOYlX__riF9iCoB4-nWWhqKsEEJyDcU=s0-d)
( ) GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY
![image](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uPwBYfT8R41mlX0BjaLRFGOqOrFWopqxHs72Kpq22VJzSOagmxFb2HDjZzxN1NGcarnU5XbcBGtZvHuhmV9lmzmScCUicbqdxZatERUvhEx_wVxbKjsCU=s0-d)
(x) JUSTEN
( ) GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY
(x) JUSTEN
Na escola:
Meus colegas: Nossa, você é tão quetinha. Tão meiga e fofa. *-*
Meus amigos: ISSO AI? HAHAHAHA ISSO AI É UMA DOIDA, ANORMAL… NÃO DEIXA ESSA CARA TE ENGANAR NÃO VIU?
Assinar:
Postagens (Atom)
Postagens populares
-
Pessoas normais: Eu: _ Tinha uma caveira, veira veira veira. Perguntei seu nome, nome nome nome. Era vagabunda, bunda bunda bunda. Olha o...